LIMITAÇÕES

Limitação faz tanto tempo que nem sei o que é isso, Deus tem me ensinado a passar por todos os obstáculos da minha vida e de cabeça erguida, sei que tem muitos dias que são difíceis mais tenho superado a cada um deles. O louvor é a maneira de nos aproximarmos de Deus, é através dele que as cadeias são quebradas e que as coisas acontecem. Louvar alimenta a minha alma, e nem consigo me lembrar que minhas pernas não funcionam. Lá na Glória irei correr para os braços do Pai. Devemos nos entregar totalmente a Ele, incondicionalmente, Aceitar a Jesus é a melhor escolha que eu fiz em minha vida e com certeza será a melhor que você fará. Não espere o amanhã, hoje é o dia, eu te garanto que tudo será muiiittoo melhor, acabarão as lutas e os problemas??? Não, mais uma certeza eu tenho Ele está comigo em todas elas.Te amo Senhor Jesus, meu amigo, companheiro, conselheiro. Obrigado pois com você não sei o que são LIMITAÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário